sábado, 2 de junho de 2012



$$$BONECA SARA REIS DE SP (011) 92120067 NÃO ATENDO NUM. RESTRITO(OCULTO) ...STA CECILIA CENTRO COM LOCAL PROPIO  TBM ATENDO EM MOTEIS... SÓ PARA  PROGRAMAS , ATENDO DO 12:00 AS 22 HORAS VALOR INFORMO QUANDO ME LIGAR E COMBINARMOS DETALHES,,, SOU EXTRAMAMENTE EXIGENTE  A HIGIENE E EDUCAÇAO, NAO ATENDO FEMEAS NEM CASAL , SÓ CURTO HOMEM, QUE CURTAM  MEUS VIDEOS E FOTOS BJS A TODOS $$$.

EU SARA REIS ;D NAO PRECISO ESCREVER MUITO SOBRE ...MUITOS JA SABEM JA SENTIRAM JA GOZARAM GOSTOSO COMIGO ;D


Um anjo apareceu na minha vida.      SARA REIS SP (011) 92120067.NÃO ATENDO NUM OCULTO
É um anjo de carne e osso
de cor morena,
a cor do pecado,
linda, e maravilhosa...
Pouco ou quase nada
sei sobre ela
a não ser,
de seu sorriso,puro e belo.
Seu olhar apaixonante e desconcertante
é um verdadeiro sonho.
Quando a escuto me realizo
viajo em suas palavras
são um verdadeiro universo
de amor e paixão.
Seu jeito de ser é um mar
de desejos e ilusões . . .
Seus lábios sedutores
hum . . . que delícia
morena fatal...

MMM TAVA GULOSINHA DEMAIS ME LAMBUZEI TODA NO PAUZÃO



EITA DELICIA DE PAU ... EU GULOSA DEMAIS ME LAMBUZEI TODA COM ELE
MMMM BOM DEMAIS .... :D

NÃO ATENDO NUM. RESTRITO... SARAREIS SP (011) 92120067

URSÃO GULOSO E PAUZUDO LEITEIRO (DELICIA :D)


MM MM MM  :D... ERA TESÃO DEMAIS JUNTOU  O GRANDE COM A VONTADE DO QUENTE
RS RS COMEU GOSTOSO  FUNDO FUNDO E FORTE E NAO DEU TEMPO DE APROVEITA MAIS ... TEVE DE DERRAMA TODO LEITE QUENTE E CREMOSO SOBRE MEU CORPO QUENTE E   GOSTOSO... ;D...
NÃO ATENDO NUM. RESTRITO , SARA REIS SP (011) 92120067

ELE É O LOBO MAS AGORA SOU EU QUE O DEVORO :)


NAO SOU CHAPEUZINHO VERMELHO MAS ADORO UM LOBO GULOSO E SAFADÃO
SÓ QUE DESSA VEZ EU  DEVORO :D,
NÃO ATENDO NUM. RESTRITO ... SARA REIS SP (011) 92120067

Lobo Delicia Devorando Sua Presa ;D



LOBO GOSTOSO ME DEVORANDO,,,, SEM DÓ... MAS DELICIOSO E APETITOSO,
NÃO ATENDO NUM RESTRITO. SARA REIS SP (011) 92120067 :D