quinta-feira, 27 de março de 2014

$$$ SOU SARA REIS BONECA DE SP CAPITAL , SOU PROF. DO SEXO $$$ ESTOU LOCALIZADA NA REGIÃO CENTRAL E EM NOVO ENDEREÇO "PÇA DA REPUBLICA" SP ATENDO APENAS HOMENS BI OU HETEROS... DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS ...CEL P/ CONTATO (011) 992120067 OPR CLARO COM HRS MARCADA...(NÃO ATENDO NUMEROS OCULTO) NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS... VALORES>> ANAL E ORAL= $ 150,00 ORAL= $80,00 EM MOTEL = $ 200,00 + TAXI POR FAVOR RESPEITAR HORARIOS E NÃO LIGAR RESTRITO POIS SERA IGNORADO DISCRIÇÃO, EDUCAÇÃO, HIGIENE É IMPORTANTE ... OBG

$$$ SOU SARA REIS BONECA DE SP CAPITAL , SOU PROF. DO SEXO $$$





ESTOU LOCALIZADA NA REGIÃO CENTRAL  E EM NOVO ENDEREÇO "PÇA DA REPUBLICA" SP
ATENDO APENAS HOMENS BI OU HETEROS...
DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS ...CEL P/ CONTATO (011) 992120067 OPR CLARO COM HRS MARCADA...(NÃO ATENDO NUMEROS OCULTO)
NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...
VALORES>> ANAL E ORAL= $ 150,00
                 ORAL= $80,00
                 EM MOTEL = $ 200,00 + TAXI
POR FAVOR RESPEITAR HORARIOS E NÃO LIGAR RESTRITO POIS SERA IGNORADO
DISCRIÇÃO, EDUCAÇÃO, HIGIENE É IMPORTANTE ... OBG

NA BANDEIJA PRA VC SE DELICIAR COM ELES :)))

SARA REIS BONECA SP , TENHO LOCAL E  VOU A MOTEIS TBM

ATENDO DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS, ESTOU NO CENTRO DE SP REPUBLICA
SELETIVA ,EDUCADA, HIGIENICA... SAIO APENAS EM MEUS PROGRAMAS , $ 150,00 EM MEU LOCAL,,, E $ 200,00 + TAXI EM MOTEL. PODELIGAR SEMPRE ANTES PRA AGENDAR( NAO TENHO VICIOS DE BEBIDAS NEM DE CIGARROS NEM  DE DROGAS) RESPEITE MINHAS OPÇOES OBG .... BJINHOS A TODOS CEL P/ CONTATO >>> (011) 992120067 OPR CLARO ( NÃO ATENDO NUMERO OCULTO NEM RESTRITO).

MAMILOS DURINHOS E BICUDOS DE TESÃO .. MMM ,MMMM

SARA REIS BONECA SP , TENHO LOCAL E  VOU A MOTEIS TBM

ATENDO DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS, ESTOU NO CENTRO DE SP REPUBLICA
SELETIVA ,EDUCADA, HIGIENICA... SAIO APENAS EM MEUS PROGRAMAS , $ 150,00 EM MEU LOCAL,,, E $ 200,00 + TAXI EM MOTEL. PODELIGAR SEMPRE ANTES PRA AGENDAR( NAO TENHO VICIOS DE BEBIDAS NEM DE CIGARROS NEM  DE DROGAS) RESPEITE MINHAS OPÇOES OBG .... BJINHOS A TODOS CEL P/ CONTATO >>> (011) 992120067 OPR CLARO ( NÃO ATENDO NUMERO OCULTO NEM RESTRITO).

ELE MIRANDO BEM NO MEIO CALCINHA TODA ENFIADA :)))

SARA REIS BONECA SP , TENHO LOCAL E  VOU A MOTEIS TBM

ATENDO DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS, ESTOU NO CENTRO DE SP REPUBLICA
SELETIVA ,EDUCADA, HIGIENICA... SAIO APENAS EM MEUS PROGRAMAS , $ 150,00 EM MEU LOCAL,,, E $ 200,00 + TAXI EM MOTEL. PODELIGAR SEMPRE ANTES PRA AGENDAR( NAO TENHO VICIOS DE BEBIDAS NEM DE CIGARROS NEM  DE DROGAS) RESPEITE MINHAS OPÇOES OBG .... BJINHOS A TODOS CEL P/ CONTATO >>> (011) 992120067 OPR CLARO ( NÃO ATENDO NUMERO OCULTO NEM RESTRITO).

RABINHO E CUZINHO GULOSO :)))) PODE ENTRAR GOSTOSO...

SARA REIS BONECA SP , TENHO LOCAL E  VOU A MOTEIS TBM

ATENDO DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS, ESTOU NO CENTRO DE SP REPUBLICA
SELETIVA ,EDUCADA, HIGIENICA... SAIO APENAS EM MEUS PROGRAMAS , $ 150,00 EM MEU LOCAL,,, E $ 200,00 + TAXI EM MOTEL. PODELIGAR SEMPRE ANTES PRA AGENDAR( NAO TENHO VICIOS DE BEBIDAS NEM DE CIGARROS NEM  DE DROGAS) RESPEITE MINHAS OPÇOES OBG .... BJINHOS A TODOS CEL P/ CONTATO >>> (011) 992120067 OPR CLARO ( NÃO ATENDO NUMERO OCULTO NEM RESTRITO).

RETO GROSSO CABEÇONA BABONA ....

SARA REIS BONECA SP , TENHO LOCAL E  VOU A MOTEIS TBM

ATENDO DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS, ESTOU NO CENTRO DE SP REPUBLICA
SELETIVA ,EDUCADA, HIGIENICA... SAIO APENAS EM MEUS PROGRAMAS , $ 150,00 EM MEU LOCAL,,, E $ 200,00 + TAXI EM MOTEL. PODELIGAR SEMPRE ANTES PRA AGENDAR( NAO TENHO VICIOS DE BEBIDAS NEM DE CIGARROS NEM  DE DROGAS) RESPEITE MINHAS OPÇOES OBG .... BJINHOS A TODOS CEL P/ CONTATO >>> (011) 992120067 OPR CLARO ( NÃO ATENDO NUMERO OCULTO NEM RESTRITO).

EU BEM TESUDINHA :)))))

SARA REIS BONECA SP , TENHO LOCAL E  VOU A MOTEIS TBM

ATENDO DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS, ESTOU NO CENTRO DE SP REPUBLICA
SELETIVA ,EDUCADA, HIGIENICA... SAIO APENAS EM MEUS PROGRAMAS , $ 150,00 EM MEU LOCAL,,, E $ 200,00 + TAXI EM MOTEL. PODELIGAR SEMPRE ANTES PRA AGENDAR( NAO TENHO VICIOS DE BEBIDAS NEM DE CIGARROS NEM  DE DROGAS) RESPEITE MINHAS OPÇOES OBG .... BJINHOS A TODOS CEL P/ CONTATO >>> (011) 992120067 OPR CLARO ( NÃO ATENDO NUMERO OCULTO NEM RESTRITO).

MMMMM PREGUIÇOSO MAS QUANDO ACORDA KKKK :D

SARA REIS BONECA SP , TENHO LOCAL E  VOU A MOTEIS TBM

ATENDO DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS, ESTOU NO CENTRO DE SP REPUBLICA
SELETIVA ,EDUCADA, HIGIENICA... SAIO APENAS EM MEUS PROGRAMAS , $ 150,00 EM MEU LOCAL,,, E $ 200,00 + TAXI EM MOTEL. PODELIGAR SEMPRE ANTES PRA AGENDAR( NAO TENHO VICIOS DE BEBIDAS NEM DE CIGARROS NEM  DE DROGAS) RESPEITE MINHAS OPÇOES OBG .... BJINHOS A TODOS CEL P/ CONTATO >>> (011) 992120067 OPR CLARO ( NÃO ATENDO NUMERO OCULTO NEM RESTRITO).

TESUDO D+++++ ADOROOOO

SARA REIS BONECA SP , TENHO LOCAL E  VOU A MOTEIS TBM

ATENDO DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS, ESTOU NO CENTRO DE SP REPUBLICA
SELETIVA ,EDUCADA, HIGIENICA... SAIO APENAS EM MEUS PROGRAMAS , $ 150,00 EM MEU LOCAL,,, E $ 200,00 + TAXI EM MOTEL. PODELIGAR SEMPRE ANTES PRA AGENDAR( NAO TENHO VICIOS DE BEBIDAS NEM DE CIGARROS NEM  DE DROGAS) RESPEITE MINHAS OPÇOES OBG .... BJINHOS A TODOS CEL P/ CONTATO >>> (011) 992120067 OPR CLARO ( NÃO ATENDO NUMERO OCULTO NEM RESTRITO).

SAFADÃO ROÇANDO GOSTOSO EM MEU RABO GULOSO :)

SARA REIS BONECA SP , TENHO LOCAL E  VOU A MOTEIS TBM

ATENDO DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS, ESTOU NO CENTRO DE SP REPUBLICA
SELETIVA ,EDUCADA, HIGIENICA... SAIO APENAS EM MEUS PROGRAMAS , $ 150,00 EM MEU LOCAL,,, E $ 200,00 + TAXI EM MOTEL. PODELIGAR SEMPRE ANTES PRA AGENDAR( NAO TENHO VICIOS DE BEBIDAS NEM DE CIGARROS NEM  DE DROGAS) RESPEITE MINHAS OPÇOES OBG .... BJINHOS A TODOS CEL P/ CONTATO >>> (011) 992120067 OPR CLARO ( NÃO ATENDO NUMERO OCULTO NEM RESTRITO).

MÃOZÃO SEGURANDO FIRME MEUS 17 CM :)))

SARA REIS BONECA SP , TENHO LOCAL E  VOU A MOTEIS TBM

ATENDO DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS, ESTOU NO CENTRO DE SP REPUBLICA
SELETIVA ,EDUCADA, HIGIENICA... SAIO APENAS EM MEUS PROGRAMAS , $ 150,00 EM MEU LOCAL,,, E $ 200,00 + TAXI EM MOTEL. PODELIGAR SEMPRE ANTES PRA AGENDAR( NAO TENHO VICIOS DE BEBIDAS NEM DE CIGARROS NEM  DE DROGAS) RESPEITE MINHAS OPÇOES OBG .... BJINHOS A TODOS CEL P/ CONTATO >>> (011) 992120067 OPR CLARO ( NÃO ATENDO NUMERO OCULTO NEM RESTRITO).

RABÃO E CUZINHO GULOSO :)))


SARA REIS BONECA SP , TENHO LOCAL E  VOU A MOTEIS TBM

ATENDO DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS, ESTOU NO CENTRO DE SP REPUBLICA
SELETIVA ,EDUCADA, HIGIENICA... SAIO APENAS EM MEUS PROGRAMAS , $ 150,00 EM MEU LOCAL,,, E $ 200,00 + TAXI EM MOTEL. PODELIGAR SEMPRE ANTES PRA AGENDAR( NAO TENHO VICIOS DE BEBIDAS NEM DE CIGARROS NEM  DE DROGAS) RESPEITE MINHAS OPÇOES OBG .... BJINHOS A TODOS

sexta-feira, 14 de março de 2014

$$$ SOU SARA REIS BONECA DE SP CAPITAL , SOU PROF. DO SEXO $$$ ESTOU LOCALIZADA NA REGIÃO CENTRAL E EM NOVO ENDEREÇO "PÇA DA REPUBLICA" SP ATENDO APENAS HOMENS BI OU HETEROS... DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS ...CEL P/ CONTATO (011) 992120067 OPR CLARO COM HRS MARCADA...(NÃO ATENDO NUMEROS OCULTO) NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS... VALORES>> ANAL E ORAL= $ 150,00 ORAL= $80,00 EM MOTEL = $ 200,00 + TAXI POR FAVOR RESPEITAR HORARIOS E NÃO LIGAR RESTRITO POIS SERA IGNORADO DISCRIÇÃO, EDUCAÇÃO, HIGIENE É IMPORTANTE ... OBG

$$$ SOU SARA REIS BONECA DE SP CAPITAL , SOU PROF. DO SEXO $$$




ESTOU LOCALIZADA NA REGIÃO CENTRAL  E EM NOVO ENDEREÇO "PÇA DA REPUBLICA" SP
ATENDO APENAS HOMENS BI OU HETEROS...
DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS ...CEL P/ CONTATO (011) 992120067 OPR CLARO COM HRS MARCADA...(NÃO ATENDO NUMEROS OCULTO)
NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...
VALORES>> ANAL E ORAL= $ 150,00
                 ORAL= $80,00
                 EM MOTEL = $ 200,00 + TAXI
POR FAVOR RESPEITAR HORARIOS E NÃO LIGAR RESTRITO POIS SERA IGNORADO
DISCRIÇÃO, EDUCAÇÃO, HIGIENE É IMPORTANTE ... OBG

DEVORANDO PAU GOSTOSO DO SR. all50 CRESCEU GOSTOSO NA BOCA MMM ADORO :)))

$$$ SOU SARA REIS BONECA DE SP CAPITAL , SOU PROF. DO SEXO $$$




ESTOU LOCALIZADA NA REGIÃO CENTRAL  E EM NOVO ENDEREÇO "PÇA DA REPUBLICA" SP
ATENDO APENAS HOMENS BI OU HETEROS...
DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS ...CEL P/ CONTATO (011) 992120067 OPR CLARO COM HRS MARCADA...(NÃO ATENDO NUMEROS OCULTO)
NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...
VALORES>> ANAL E ORAL= $ 150,00
                 ORAL= $80,00
                 EM MOTEL = $ 200,00 + TAXI
POR FAVOR RESPEITAR HORARIOS E NÃO LIGAR RESTRITO POIS SERA IGNORADO
DISCRIÇÃO, EDUCAÇÃO, HIGIENE É IMPORTANTE ... OBG

SARINHASEXY BONECA SP " GOSTO DE SER BONITA ESSE É MEU SEGREDO "

$$$ SOU SARA REIS BONECA DE SP CAPITAL , SOU PROF. DO SEXO $$$




ESTOU LOCALIZADA NA REGIÃO CENTRAL  E EM NOVO ENDEREÇO "PÇA DA REPUBLICA" SP
ATENDO APENAS HOMENS BI OU HETEROS...
DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS ...CEL P/ CONTATO (011) 992120067 OPR CLARO COM HRS MARCADA...(NÃO ATENDO NUMEROS OCULTO)
NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...
VALORES>> ANAL E ORAL= $ 150,00
                 ORAL= $80,00
                 EM MOTEL = $ 200,00 + TAXI
POR FAVOR RESPEITAR HORARIOS E NÃO LIGAR RESTRITO POIS SERA IGNORADO
DISCRIÇÃO, EDUCAÇÃO, HIGIENE É IMPORTANTE ... OBG

SARINHASEXY BONECA FEMININA DELICADA CARINHOSA :))))

$$$ SOU SARA REIS BONECA DE SP CAPITAL , SOU PROF. DO SEXO $$$




ESTOU LOCALIZADA NA REGIÃO CENTRAL  E EM NOVO ENDEREÇO "PÇA DA REPUBLICA" SP
ATENDO APENAS HOMENS BI OU HETEROS...
DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS ...CEL P/ CONTATO (011) 992120067 OPR CLARO COM HRS MARCADA...(NÃO ATENDO NUMEROS OCULTO)
NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...
VALORES>> ANAL E ORAL= $ 150,00
                 ORAL= $80,00
                 EM MOTEL = $ 200,00 + TAXI
POR FAVOR RESPEITAR HORARIOS E NÃO LIGAR RESTRITO POIS SERA IGNORADO
DISCRIÇÃO, EDUCAÇÃO, HIGIENE É IMPORTANTE ... OBG

SARINHASEXY SP P/ VC...

$$$ SOU SARA REIS BONECA DE SP CAPITAL , SOU PROF. DO SEXO $$$




ESTOU LOCALIZADA NA REGIÃO CENTRAL  E EM NOVO ENDEREÇO "PÇA DA REPUBLICA" SP
ATENDO APENAS HOMENS BI OU HETEROS...
DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS ...CEL P/ CONTATO (011) 992120067 OPR CLARO COM HRS MARCADA...(NÃO ATENDO NUMEROS OCULTO)
NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...
VALORES>> ANAL E ORAL= $ 150,00
                 ORAL= $80,00
                 EM MOTEL = $ 200,00 + TAXI
POR FAVOR RESPEITAR HORARIOS E NÃO LIGAR RESTRITO POIS SERA IGNORADO
DISCRIÇÃO, EDUCAÇÃO, HIGIENE É IMPORTANTE ... OBG

SARINHASEXY SP SARADISSIMA "TRANS MAIS 0% DE GORDURA KKK "

$$$ SOU SARA REIS BONECA DE SP CAPITAL , SOU PROF. DO SEXO $$$




ESTOU LOCALIZADA NA REGIÃO CENTRAL  E EM NOVO ENDEREÇO "PÇA DA REPUBLICA" SP
ATENDO APENAS HOMENS BI OU HETEROS...
DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS ...CEL P/ CONTATO (011) 992120067 OPR CLARO COM HRS MARCADA...(NÃO ATENDO NUMEROS OCULTO)
NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...
VALORES>> ANAL E ORAL= $ 150,00
                 ORAL= $80,00
                 EM MOTEL = $ 200,00 + TAXI
POR FAVOR RESPEITAR HORARIOS E NÃO LIGAR RESTRITO POIS SERA IGNORADO
DISCRIÇÃO, EDUCAÇÃO, HIGIENE É IMPORTANTE ... OBG

SARINHASEXY SO CUZUDA GULOSA ...

$$$ SOU SARA REIS BONECA DE SP CAPITAL , SOU PROF. DO SEXO $$$




ESTOU LOCALIZADA NA REGIÃO CENTRAL  E EM NOVO ENDEREÇO "PÇA DA REPUBLICA" SP
ATENDO APENAS HOMENS BI OU HETEROS...
DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS ...CEL P/ CONTATO (011) 992120067 OPR CLARO COM HRS MARCADA...(NÃO ATENDO NUMEROS OCULTO)
NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...
VALORES>> ANAL E ORAL= $ 150,00
                 ORAL= $80,00
                 EM MOTEL = $ 200,00 + TAXI
POR FAVOR RESPEITAR HORARIOS E NÃO LIGAR RESTRITO POIS SERA IGNORADO
DISCRIÇÃO, EDUCAÇÃO, HIGIENE É IMPORTANTE ... OBG

TESUDA EM CIMA DO all50 SAFADÃO ADOREI :)

$$$ SOU SARA REIS BONECA DE SP CAPITAL , SOU PROF. DO SEXO $$$




ESTOU LOCALIZADA NA REGIÃO CENTRAL  E EM NOVO ENDEREÇO "PÇA DA REPUBLICA" SP
ATENDO APENAS HOMENS BI OU HETEROS...
DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS ...CEL P/ CONTATO (011) 992120067 OPR CLARO COM HRS MARCADA...(NÃO ATENDO NUMEROS OCULTO)
NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...
VALORES>> ANAL E ORAL= $ 150,00
                 ORAL= $80,00
                 EM MOTEL = $ 200,00 + TAXI
POR FAVOR RESPEITAR HORARIOS E NÃO LIGAR RESTRITO POIS SERA IGNORADO
DISCRIÇÃO, EDUCAÇÃO, HIGIENE É IMPORTANTE ... OBG

103 CM SACIADO all50 TESUDO DEVOROU GOSTOSO E ASSINOU :))

$$$ SOU SARA REIS BONECA DE SP CAPITAL , SOU PROF. DO SEXO $$$




ESTOU LOCALIZADA NA REGIÃO CENTRAL  E EM NOVO ENDEREÇO "PÇA DA REPUBLICA" SP
ATENDO APENAS HOMENS BI OU HETEROS...
DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS ...CEL P/ CONTATO (011) 992120067 OPR CLARO COM HRS MARCADA...(NÃO ATENDO NUMEROS OCULTO)
NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...
VALORES>> ANAL E ORAL= $ 150,00
                 ORAL= $80,00
                 EM MOTEL = $ 200,00 + TAXI
POR FAVOR RESPEITAR HORARIOS E NÃO LIGAR RESTRITO POIS SERA IGNORADO
DISCRIÇÃO, EDUCAÇÃO, HIGIENE É IMPORTANTE ... OBG

all50 ASSINANDO MEU RABÃO RECORDAÇÃO LEMBRANCINHA P/ ELE SE DELICIAR SEMPRE :)))

$$$ SOU SARA REIS BONECA DE SP CAPITAL , SOU PROF. DO SEXO $$$




ESTOU LOCALIZADA NA REGIÃO CENTRAL  E EM NOVO ENDEREÇO "PÇA DA REPUBLICA" SP
ATENDO APENAS HOMENS BI OU HETEROS...
DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS ...CEL P/ CONTATO (011) 992120067 OPR CLARO COM HRS MARCADA...(NÃO ATENDO NUMEROS OCULTO)
NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...
VALORES>> ANAL E ORAL= $ 150,00
                 ORAL= $80,00
                 EM MOTEL = $ 200,00 + TAXI
POR FAVOR RESPEITAR HORARIOS E NÃO LIGAR RESTRITO POIS SERA IGNORADO
DISCRIÇÃO, EDUCAÇÃO, HIGIENE É IMPORTANTE ... OBG

:))) AHAHA LEMBRANCINHA POR TESUDO all50

$$$ SOU SARA REIS BONECA DE SP CAPITAL , SOU PROF. DO SEXO $$$




ESTOU LOCALIZADA NA REGIÃO CENTRAL  E EM NOVO ENDEREÇO "PÇA DA REPUBLICA" SP
ATENDO APENAS HOMENS BI OU HETEROS...
DAS 12 HRS AS 22 HRS APENAS ...CEL P/ CONTATO (011) 992120067 OPR CLARO COM HRS MARCADA...(NÃO ATENDO NUMEROS OCULTO)
NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS NÃO ATENDO NUMEROS RESTRITOS...
VALORES>> ANAL E ORAL= $ 150,00
                 ORAL= $80,00
                 EM MOTEL = $ 200,00 + TAXI
POR FAVOR RESPEITAR HORARIOS E NÃO LIGAR RESTRITO POIS SERA IGNORADO
DISCRIÇÃO, EDUCAÇÃO, HIGIENE É IMPORTANTE ... OBG